Notícias

Neymar assina acordo milionário e se junta a Messi em Miami

Uma notícia de última hora envolvendo o craque da Seleção Brasileira, Neymar, chocou os fãs. O jogador assinou recentemente um acordo milionário avaliado em 26 milhões de dólares, e agora se junta ao amigo argentino Messi, em Miami.

Na última segunda-feira (28), o jornal americano The Wall Street Journal afirmou que o jogador brasileiro adquiriu um novo imóvel em Miami, Estados Unidos, avaliado em 26 milhões de dólares (aproximadamente R$ 148,5 milhões na cotação atual).

A nova propriedade do jogador do Al-Hilal fica localizada na Vila de Bal Harbour, conhecida por suas residências de luxo. Além do imóvel, o acordo também inclui um projeto arquitetônico aprovado para a construção de uma casa de 1.200 metros quadrados, assinada pela empresa de design britânica Elicyon.

Fundador da consultoria de cuidados especiais Philosophy Care, Bent Philipson, foi o vendedor da propriedade adquirida por Neymar. O empresário adquiriu o imóvel em 2020 por 9,3 milhões de dólares na época. Após a compra, demoliram a construção antiga que havia no local e o colocaram à venda a partir de 2021.

Neymar vai mudar de time?

Muito se especula sobre o futuro de Neymar no futebol mundial. Apesar do Santos ter o sonho de repatriá-lo, a diretoria entende que neste momento isso é bem difícil de acontecer. Nas últimas semanas, a notícia de que o Al-Hilal venderia o atleta para o Inter Miami, time atual de Messi.

A notícia acabou sendo desmentida mas após a compra do imóvel exatamente em Miami, as especulações voltaram a ferver no mercado da bola e muitos acreditam que Neymar deve sim voltar a jogar com Messi e Suarez, seus companheiros de equipe quando atuava ainda pelo Barcelona, formando o trio “MSN”. O jogador revelou recentemente que sonha em retornar ao Santos mas também tem o desejo de um dias vestir a camisa do Flamengo, o que só deve acontecer após a Copa do Mundo de 2026.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo